Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pavimentação da Francisco João Luiz, em Içara, tem recurso garantido

Estado anunciou ontem a liberação de quase R$ 2,7 milhões sem contrapartida do município
Por Redação Içara - SC, 01/01/2022 - 09:20
Foto: Divulgação / Lucas Esmeraldino
Foto: Divulgação / Lucas Esmeraldino

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A pavimentação da rua Francisco João Luiz, popularmente conhecida como Linha Sberg, que liga o bairro Aurora à SC 445 no loteamento Jussara, será pavimentada. O Governo do Estado atendeu ao pedido da prefeita Dalvania Cardoso e publicou no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira, dia 29, o convênio de R$ 2.690.237,21 para a obra. A rodovia tem extensão de 1,4 quilômetros.

“Recebemos em setembro a visita do secretário de articulação Lucas Esmeraldino e pedimos esse recurso. Ele prometeu e cumpriu e, por isso, agradecemos, pois vai atender ao sonho de dezenas de famílias que sofrem com buraco, lama e poeira há muitos anos naquele local”, comentou a prefeita Dalvania Cardoso. “Já podemos encaminhar os procedimentos licitatórios para realizar essa obra que vai atender moradores e indústrias que estão instaladas naquela importante área”, completou o gestor de convênios Israel Rabelo.

O recurso será suficiente para concluir o projeto, isentando o município de pagar valores em contrapartida. Em maio, a prefeita e o vice-prefeito Jandir Sorato receberam os moradores no gabinete e assumiram o compromisso de inaugurar a Usina de Asfalto com essa obra, porém, com o anúncio desta quarta-feira a obra deverá ser antecipada. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito