Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pavimentação asfáltica que dá acesso ao Farol de Santa Marta esta sendo inaugurada hoje

Obras deveriam ter sido entregues em setembro de 2015; Acesso de veículos a orla não será mais permitido
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 15/12/2017 - 08:56 Atualizado em 15/12/2017 - 10:20
(foto: Eduardo Zabolt/ ADR Tubarão)
(foto: Eduardo Zabolt/ ADR Tubarão)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acontece hoje, a partir 9h, a inauguração da pavimentação asfáltica que dá acesso ao Farol de Santa Marta. A obra, que custou R$ 3,9 milhões, começou em 2013 e deveria ser entregue em fevereiro de 2015, mas a empresa abandonou os trabalhos, que foram retomados apenas neste ano.

“Um dia importante, bonito e de inauguração de uma obra importante para todo o sul de Santa Catarina. Provamos que essa obra será um grande protetor ambiental, em virtude que será fechado o acesso à praia. Nós falamos que na temporada de 2018 nós teríamos pavimentação asfáltica no Farol de Santa Marta e cumprimos”, afirmou o secretário de Infraestrutura de Santa Catarina, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro.

Segundo Vampiro, entre os meses de janeiro e fevereiro será feito um deck de madeira no local, que vai complementar a obra. “Antes você ia para o Farol de Santa Marta e não se tinha onde correr, onde caminhar, agora tem”, disse.

Ainda de acordo com o secretário, a pavimentação asfáltica foi executada no mesmo leito da via, mas um levantamento de 6 metros foi feito. “Isso para que as dunas não invadissem a rodovia. A partir deste momento tempos uma segurança neste sentido. Fizemos uma contagem e no último fim de semana tinham 418 veículos na orla marítima, com a sinalização não serão mais permitidos veículos na obra”, contou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito