Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Paulo, o goleiro para quinta, quer agarrar a chance

Não é a primeira vez que ele ganha uma oportunidade como a de agora no Criciúma
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 29/04/2019 - 17:25 Atualizado em 29/04/2019 - 17:27
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O goleiro Bruno Grassi é um dos desfalques certos do Criciúma para o jogo de quinta-feira, 21h, no estádio Moisés Lucarelli, contra a Ponte Preta, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além dele, o atacante Léo Gamalho e o lateral Marcos Vinícius, lesionados, também não poderão ser aproveitados pelo técnico Gilson Kleina.

"A gente fica chateado pois é uma lesão que o companheiro teve. Eu estava meio que aquecido, consegui entrar, fiz um jogo tranquilo, apenas o gol no final, mas foi um jogo tranquilo, dentro do esperado", disse Paulo Gianezini, que começou a Série B como reserva mas, logo aos 14 minutos da partida de sábado contra o Cuiabá, entrou no lugar de Grassi. "A responsabilidade existe sempre, independente do jogo que for jogar. Se fosse Copa do Brasil, Série B ou Campeonato Gaúcho, onde eu estava e tive oportunidade da forma parecida. Eu tentei agarrar da melhor forma, ainda mais com a camisa do Tigre que está pensando grande, pensando em Série A", assinala o novo goleiro tricolor.

Paulo foi contratado faz poucas semanas, tendo vindo do São Luiz durante as semifinais do Campeonato Gaúcho. "A gente sempre conversa, até na concentração, que temos que estar preparados. Se eventualmente precisar, o cara estar preparado. No dia do jogo tive uma concentração diferente, de jogo, me preparei para caso tivesse que entrar". Paulo gostou da atuação do Criciúma na derrota por 1 a 0 para os matogrossenses. "Eu achei que o nosso time fez um jogo com bons momentos, e teve momentos ruins, mas como toda a partida. Nem o melhor time do mundo consegue ter uma constância. Foi questão de detalhes mesmo", ponderou.

Para o goleiro, faltou sorte ao Tigre. "Poderia ter saído com a vitória e aplaudidos, como aconteceu de sair com a derrota. Faltou sorte para a gente". A noite de segunda-feira será para observar a Ponte Preta. É que o próximo adversário fecha a primeira rodada visitando o Coritiba às 20h. "Talvez eles tenham uma derrota, além do cansaço elees estarão com emocional pressionado. Mas eles levam a vantagem de jogar em casa", analisou. Ouça a entrevista coletiva com o goleiro Paulo no podcast abaixo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito