Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Paulo Koerich: “Fiquei surpreso, mas aceitei de pronto”

Novo delegado-geral da Polícia Civil foi anunciado hoje pelo governador eleito Carlos Moisés (ÁUDIO)
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 23/11/2018 - 18:12 Atualizado em 23/11/2018 - 18:55

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O governador eleito do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés, anunciou hoje o primeiro integrante de sua equipe de Governo. Paulo Koerich será o delegado-geral da Polícia Civil. O anuncio foi feito por meio de live no Facebook, na qual Moisés justificou sua escolha dizendo que 'a indicação é técnica e nada política'.

“Eu recebi um convite para me encontrar com o governador eleito e confesso que, num primeiro momento, me causou surpresa e de pronto eu aceitei. Nós quando nos encontramos conversamos sobre uma série de assuntos em um aspecto geral sobre Santa Catarina, segurança pública e especialmente sobre a polícia civil”, disse Koerich em entrevista ao Ponto Final.

Koerich revelou que o convite causou-lhe apreensão por conta da responsabilidade depositada em suas mãos. “Mas eu não poderia me furtar de aceitá-lo. Quando ele me estendeu a mão ao fazer o convite eu respondi positivamente. Já comecei a conversar com alguns colegas e com o delegado para inteirar-me das ações que a Polícia Civil vem desenvolvendo e agora farei o que sei fazer. Fazer polícia, servir o cidadão, trabalhar em prol da sociedade, fazendo cumprir-se a lei”, esclareceu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito