Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carlos Moisés anuncia delegado geral

Polícia Civil será comandada pelo delegado Paulo Koerich
Por Denis Luciano Florianópolis, SC, 23/11/2018 - 17:16 Atualizado em 23/11/2018 - 17:27
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com experiências na região de Blumenau e na Corregedoria Geral, Paulo Koerich será o delegado geral da Polícia Civil no governo Carlos Moisés. O anúncio foi feito há pouco em transmissão ao vivo via Facebook pelo governador eleito. "É uma indicação técnica. Nada política. Ele já foi delegado regional, trabalhou no Gaeco, com investigação. É um profissional de campo, esteve em delegacias, reúne as características morais mas também as características técnicas e operacionais para tocar essa atividade tão importante", destacou.

Paulo Koerich, novo delegado geral da Polícia Civil a partir de 2019

Moisés reforçou que tem trabalhado intensamente com sua equipe nas últimas semanas. "O que estamos fazendo aqui é o que prometemos, sem pressas de definir nomes, sem lotear cargos. Um governo técnico".

Ele citou a pauta que cumpriu nesta semana em Brasília. "Tivemos uma pauta em Brasília, fizemos reunião com o futuro ministro Paulo Guedes, da Economia. Foi uma reunião espetacular. O ministro demonstra jovialidade e vontade de trabalhar, tem decisões muito centradas no que quer fazer pelo serviço público no Brasil".  As privatizações estiveram na pauta, lembrou ele. "O nosso compromisso é com a gestão técnica. Se a empresa é viável tecnicamente, a gente mantém".

O governador reforçou sua predisposição de não buscar reeleição. "Uma das bandeiras do novo governo será a não reeleição. A gente entende que a reeleição não é saudável. Em um segundo mandato a gestão nunca é tão boa quanto a primeira. E se você vá ter ações pensando na reeleição, não terá ações muito republicanas por vezes". Destacou, ainda, a extinção das ADRs. "É uma ação necessária para Santa Catarina, não somente para trazer economia, mas o Estado vai funcionar melhor, terá mais agilidade e teremos foco nas decisões. As consequências virão com economia. Serviços de terceirizados, telefonia, vigilantes, estruturas desativadas, pessoal também. Vamos manter a pessoas que são essenciais. As que estiverem sobrando na máquina pública serão mantidas".

Confira mais detalhes às 18h, no Ponto Final, e neste sábado no Jornal A Tribuna.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito