Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Passeio Ciclístico da República terá plantio de árvores

Atividade procura valorizar o feriado nacional
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 13/11/2017 - 16:09 Atualizado em 13/11/2017 - 16:12

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na próxima quarta-feira, dia 15, é feriado da Proclamação da República, uma data que muitos não conhecem o verdadeiro significado. Buscando integrar a comunidade criciumense, nesta neste dia será realizada a 11ª edição do Passeio Ciclístico da República.

“Queremos crianças, jovens, adultos e idosos participando, é um evento para a família. Queremos valorizar o feriado nacional, que muitos nem sabem o significado”, explicou o presidente da Cruz Vermelha e um dos organizadores, Almir Fernandes.

A atividade tem início programado para às 16h, com saída e chegada no Parque das Nações, passando pela Avenida Centenário até o Pinheiro. Quem doar brinquedos ou alimentos concorrerá a brindes. A maior equipe também será premiada.

“Terá um painel com todos os ex-presidentes da república. Faremos o plantio simbólico de uma árvore no início da Via Rápida”, lembrou Fernandes.
As inscrições podem ser realizadas até às 15h do dia do evento, no Sesi ou na Fiesc. As arrecadações serão entregues para a campanha Natal Solidário, que começa no dia 15.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito