Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Páscoa: Shopping Della prepara programação especial com muita brincadeira para a garotada

As aventuras iniciam dia 25 de março e se estendem até 8 de abril
Por Redação Criciúma, SC, 14/03/2023 - 15:38 Atualizado em 14/03/2023 - 15:53
Foto: Divulgação / Shopping Della
Foto: Divulgação / Shopping Della

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Shopping Della preparou uma programação especial para a Páscoa. Repleta de brincadeiras e atividades para os pequenos, as "Aventuras de Páscoa", tema proposto para esta edição, vão ocorrer todos os sábados, a partir de 25 de março, e prometem muita diversão e entretenimento com a presença das monitoras Coelhas, que irão animar a criançada.

Atividades lúdicas, pintura facial, customização e decoração de orelhinhas de coelho, a presença de personagens, sessão de fotos, e oficinas, fazem parte da programação, que é gratuita.

Além das atividades, quem passar pelo Shopping já vai poder conferir cenários lúdicos que irão encantar crianças e adultos, trazendo o clima da Páscoa para dentro do shopping, proporcionando ainda uma experiência mágica para os pequenos.

E, para tornar a experiência ainda mais inesquecível, haverá o Meet and Greet com os Coelhos de Páscoa, em sessões especiais de interação e fotos com as crianças, nos dias 25 de março e 1° de abril, das 11h às 12h e das 13h às 14h.

Programação

A programação de Páscoa ocorrerá todos os sábados a partir de 25 de março até 8 de abril, das 11h às 18h, no 1° andar, em frente à Kopenhagen. "Não perca a oportunidade de se divertir e celebrar a Páscoa em grande estilo", convida a gerente de Marketing do Shopping Della, Greici Lima.

Preparativos

As lojas do Shopping Della também já receberam os esperados ovos de chocolate e outras opções para presentear familiares e amigos, e conta ainda com opções para preparar uma mesa linda e temática para o almoço de Páscoa em família.

Cronograma

  • Sábados 25/03, 01 e 08/04
  • Horários: Das 11h às 18h
  • Local: 1° Andar (Frente à Kopenhagen)

Atividades: presença das monitoras Coelhas; pintura facial de coelhinho; customização e decoração de orelhinhas de coelho; animação e recreação com atividades lúdicas; e oficinas.

Meet and Greet Com Os Coelhos - Sessão Especial De Interação e fotos com as crianças

Sábados 25/03 e 01/04 - Sessões das 11h às 12h e das 13h às 14h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito