Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Partida do Tigre na Copa do Brasil é antecipada pela CBF

Foi um pedido do Marília para encaixar com o calendário da Série A-3 do Paulistão
Por Heitor Araujo Marília, SP, 04/03/2021 - 12:08 Atualizado em 04/03/2021 - 12:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O jogo entre Criciúma e Marília, pela primeira fase da Copa do Brasil, foi antecipado em um dia pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Agora, será no dia 17 de março, uma quarta-feira, às 16h, no estádio Abreuzão, em Marília. A informação foi confirmada pelo Tigre. 

A realização da partida chegou a ser colocada em dúvida pelo presidente do Tigre, Anselmo Freitas, após a suspensão do Campeonato Catarinense em 15 dias. Em São Paulo e na CBF, no entanto, não se fala em suspensão dos jogos no Estado ou pela Copa do Brasil.

A antecipação do jogo deve-se ao calendário do Marília Atlético Clube pela Série A-3 do Paulistão. De acordo com o jornalista Jorge Luiz, de Marília, foi um pedido do clube à Federação Paulista de Futebol (FPF). O MAC tem jogo no dia 20 de março contra o Desportivo Brasil. 

A FPF articulou junto à CBF para essa antecipação em um dia na primeira fase da Copa do Brasil. "O governo paulista liberou a realização de jogos das três divisões do estadual. A FPF entende que os protocolos de segurança realizado pelos clubes desde o ano passado são satisfatórios. Deve ocorrer o jogo no dia 17", detalhou o jornalista Jorge Luiz à Rádio Som Maior. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito