Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Participação na Expoagas garante abertura de mercado nacional e internacional à Rocha Alimentos

Empresa apresentou lançamentos à base de mandioca no evento, que encerrou nessa quinta-feira (24)
Por Redação Criciúma, SC, 27/08/2023 - 18:28
Foto: Divulgação/ Rocha Alimentos
Foto: Divulgação/ Rocha Alimentos

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Expoagas – maior feira supermercadista do Cone Sul – encerrou nessa quinta-feira, 24 de agosto, com resultado positivo aos expositores. Entre eles, a empresa Rocha Alimentos, localizada no município de Sangão. “Além do atendimento aos clientes nacionais, fizemos contatos estratégicos para introdução da nossa linha no Uruguai, país que também busca alternativas de consumo saborosas, leves, sem glúten e para todos os momentos do dia”, explana o CFO da empresa, Jaiton Rocha.

Durante a feira, que iniciou na terça-feira, 22 de agosto, passaram pelo Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, um público estimado em 65 mil pessoas. Nela foram apresentadas as principais tendências e inovações para o setor supermercadista, levando em conta hábitos de consumo cada vez mais pluralistas e diferenciados. O surgimento e a consolidação de novos formatos de lojas de varejo alimentar e a busca por mais canais, mais promoções e mais oportunidades deram o tom do evento.

De acordo com Jailton, a participação superou as expectativas, já que proporcionou novos contatos e reafirmou a presença da marca no dia a dia dos gaúchos. “Além do networking, que com certeza trará bons frutos, a feira já foi responsável por alguns negócios, com introdução de itens do mix em novos clientes e nos clientes já ativos. Também percebemos o quanto a linha Yucafit desperta a atenção dos consumidores”, explana.

Além de conhecer os produtos lançados, os visitantes também degustaram itens do mix, e entenderam os benefícios e diferenciais da empresa, que beneficia grande parte da produção de mandioca da região Sul catarinense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito