Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Parques vazios em Criciúma (VÍDEO)

População tem atendido o pedido de ficar em casa na busca por diminuir a disseminação do coronavírus
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 24/03/2020 - 14:44 Atualizado em 24/03/2020 - 14:52
Fotos/Vídeo: Marciano Bortolin/4oito
Fotos/Vídeo: Marciano Bortolin/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Geralmente com grande movimentação, os parques e praças de Criciúma seguem vazios. Uma prova de que a maioria das pessoas estão cumprindo os pedidos tando do Município, quanto do Governo do Estado e ficando em casa para buscar diminuir a disseminação do coronavírus (Covid-19). Um dos locais que não tinha a presença de ninguém no início da tarde desta terça-feira, 24, é o Parque Altair Guidi, inaugurado em janeiro.

A Polícia Militar tem feito as rondas para verificar se não há aglomerações. “No geral, as pessoas estão cumprindo. Vimos uma ou outra pessoa isoladamente. Realmente estão cumprindo”, salienta o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Cosme Manique Barreto.

 

 

Ele salienta que ainda na manhã desta terça-feira, 24, ele mesmo verificou alguns pontos, mas não viu problemas maiores. “Com o acréscimo do número de casos, as pessoas passaram a ficar mais conscientes. Às vezes nos deparamos com alguma pessoa praticando exercício na rua, mas não há aglomeração. Outros, que precisam se deslocar ao trabalho, percebemos que usam proteção, como máscaras”, conclui. 
 

 

 

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito