Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Parques e praças de Criciúma receberão projeto “O Circo Fora da Lona”

Apresentações estão programadas de 7 de abril a 15 de maio, das 16h às 19h
Por Redação Criciúma, 29/03/2024 - 10:46

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Levar entretenimento e arte circense para diversos espaços públicos de Criciúma é o que irá proporcionar o projeto "O Circo Fora da Lona" com apoio e coprodução da Viver de Circo. As apresentações estão programadas de 7 de abril a 15 de maio, nos parques e praças da cidade, das 16h às 19h. O projeto, aprovado pela Lei Paulo Gustavo, visa oportunizar uma tarde de diversão e cultura.

De acordo com o artista proponente e produtor, Emiliano Fabrizio Lopez, o objetivo do projeto é elevar a alegria, a surpresa e, a magia do circo para fora da lona. Arte circense não necessariamente acontece embaixo de uma lona de circo.

Isso é o que a gente quer elevar para o público, para a consciência popular. Além disso, a proposta tem como objetivo também ensinar e passar esse conhecimento que temos sobre as artes circenses ao público. Já que o circo e as artes circenses trazem muita consciência corporal e mobilidade”, afirma.

Apresentações e oficinais

As apresentações contarão com uma variedade circense, com a participação de artistas internacionais, proporcionando um espetáculo envolvente e cativante para todos os presentes.

“Além das apresentações, o projeto oferecerá oficinas gratuitas de bambole, tecido acrobático, malabares com bolinhas e equilíbrio em rola bola, para que os participantes possam aprender e se envolver ainda mais com as artes circenses. Esse projeto não apenas oferece momentos de diversão e entretenimento, mas também promove a valorização da cultura circense e proporciona oportunidades de aprendizado e interação para a comunidade local”, afirma. 

Mais informações podem ser obtidas pelo @hojeshowdecirco ou pelo contato (48) 99815-5229. 

Programação

  • 07/04 - Parque da Prefeitura
  • 14 /04 - Parque dos Imigrantes
  • 21 /04 - Parque das Nações
  • 05 /05 - Praça do Congresso 
  • 12 /05 - Praça Nereu Ramos

Atividades acontecerão das 16h às 19h

--

Colaboração: Cris Freitas

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito