Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Parque Municipal Prefeito Altair Guidi terá apresentação musical neste domingo

No mesmo dia haverá também uma feira de adoção de cães e gatos
Por Redação Criciúma, SC, 17/07/2021 - 09:30 Atualizado em 17/07/2021 - 09:30
Foto: Divulgação / Decom
Foto: Divulgação / Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A banda do Centro de Educação Profissional (Cedup) de Criciúma se apresentará no palco do Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, no próximo domingo, dia 18. O evento, que contará com um repertório de músicas populares, ocorrerá das 15h às 16h, e será gratuito e aberto à população.

“Organizamos esses concertos com o objetivo de levar lazer e cultura de forma acessível ao criciumenses”, afirmou a administradora do parque, Jucélia Duarte. “Será um momento familiar bastante divertido, convido a todos para que venham prestigiar ótimas músicas, tocadas por profissionais de qualidade”, complementou. A banda, que possui mais de 27 anos de história, é conduzida pelo maestro e professor Pedro Apolinário. Cerca de 20 músicos estarão presentes na ocasião, com instrumentos de sopro e percussão.

Feira de Adoção

No mesmo dia, também no parque e a partir das 15h, ONGs (Organizações não Governamentais) locais de proteção aos animais estarão promovendo uma feira de adoção de cães e gatos. Para poder levar um animalzinho é preciso ter mais de 18 anos, levar um documento pessoal e um comprovante de residência.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito