Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Parque ganha decoração para a Festa do Vinho

Ornamentações estão sendo colocadas no Parque Municipal por equipes de voluntários
Por Redação Urussanga, SC, 30/07/2019 - 14:49
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O clima da XIX Festa do Vinho já está tomando o Parque Municipal Ado Cassetari Vieira, em Urussanga. As voluntárias responsáveis pela decoração do espaço estão finalizando os materiais que irão encantar os urussanguenses e visitantes que participarem do evento que ocorre de 7 a 11 de agosto, em Urussanga. 

“Estamos trabalhando a decoração do Parque Municipal exclusivamente com reciclagem e reaproveitamento do nosso acervo. Estamos trabalhando para deixar a Festa do Vinho ainda mais bonita para todos”, garante a secretária da Comissão Central Organizado da XIX Festa do Vinho, Leia Mariot. 

As ornamentações já estão sendo colocadas no Parque Municipal e na rua que dá acesso ao local. A XIX Festa do Vinho acontecerá de 7 a 11 de agosto, no Parque Municipal de Urussanga. A expectativa é que milhares de visitantes passem pelo evento e prestigiem artistas como Marília Mendonça, Wesley Safadão, Yasmin Santos, Titãs e Alok. Ingressos individuais e passaportes que dão acesso ao evento estão à venda pelo site Minha Entrada. A realização é da Prefeitura Municipal, por meio da Comissão Central Organizadora e da empresa X9 Promoções Artísticas, promovida em parceria com as entidades e associações culturais do município.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito