Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Parque dos Imigrantes recebe atividades artísticas e culturais neste fim de semana

Evento marca início das doações de alimentos e brinquedos na Árvore da Solidariedade e faz parte da programação natalina de Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 19/11/2021 - 17:31
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Neste sábado, 20 de novembro, o Parque dos Imigrantes, no Rio Maina, será palco para as atividades da programação natalina de Criciúma. O evento está programado para ocorrer entre 16h e 22 horas, e deve movimentar toda a comunidade. A ideia é, além de levar diversão e atrações diferenciadas ao local, também estimular a doação às famílias carentes do município por meio da Árvore da Solidariedade.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Tiago Marangoni, lembra que alimentos e brinquedos poderão ser levados ao parque, a partir de sábado, para fazer o Natal das famílias em situação de vulnerabilidade um pouco melhor. “Praticar o amor ao próximo e a empatia tem tudo a ver com este período mágico do ano. Se cada um fizer um pouquinho, com certeza o Natal de muita gente será diferente”, enfatiza ele.

Na programação, a apresentação da banda Cruzeiro do Sul, Dio Natali e Ju Marciano e da banda Aracnídeos, feira de artesanato da Afasc, além de atividades esportivas e culturais. De acordo com o presidente da Fundação Cultural de Criciúma, Zalmir Casagrande, serão uma tarde noite de muita animação, com ações para toda a família. “Um verdadeiro pré-evento para a noite mágica do dia 26, próxima sexta-feira, quando haverá a chegada do Papai Noel com a apresentação da Camerata de Florianópolis na Praça do Congresso”, lembra.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito