Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Paratleta da FME Criciúma é campeão brasileiro de karatê

A competição aconteceu em Joinville e reuniu karatecas de todo o Brasil
Por Redação Criciúma, SC, 27/06/2022 - 14:38
Foto: Divulgação / FME
Foto: Divulgação / FME

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No sábado (25), o paratleta da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação Sul Catarinense de Karatê (ASCK), Andrius Antunes Vicente, de 42 anos, foi campeão do Circuito Nacional Open – 13º Troféu Durci Nascimento, da Confederação Brasileira de Karatê (CBK). A competição aconteceu no Ginásio do Sesc, em Joinville.

"Foi um campeonato bem disputado, até mais do que eu pensei. O nível estava bem alto, mas ocorreu tudo bem. Claro, com aquele nervosismo de querer fazer o melhor e com medo também. Aconteceu o que a gente já esperava depois de tanto treinamento, acabei ganhando e trazendo a medalha nacional para Criciúma de novo", comemorou Andrius Vicente.

O torneio reuniu mais de 400 atletas e paratletas do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Único karateca de Criciúma, Andrius representou Santa Catarina juntamente a outro colega de Florianópolis.

O presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, elogiou o desempenho de Andrius em mais uma boa competição de Andrius. "Ele foi muito bem preparado e, como sempre, muito confiante. De novo, ele traz a medalha de ouro para a cidade muito bem, o que nos enche de alegria e leva o nome do nosso município Brasil afora", comentou.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito