Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Parajasc: atletas de Criciúma garantem ouro no primeiro dia de competições

Cerca de 60 atletas criciumenses competem nos Jasc que segue até domingo
Por Redação Criciúma - SC, 11/10/2018 - 17:48 Atualizado em 11/10/2018 - 17:49
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Logo na primeira manhã de competição, o atleta Fábio Felisberto conquistou a primeira medalha de ouro para Criciúma na 14º edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc). A conquista veio na prova de arremesso de peso, na modalidade para deficientes auditivos. A abertura dos jogos ocorreu na terça-feira (9), e segue até domingo (14).

A competição está sendo realizada em Jaraguá do Sul, Norte do estado. Durante a tarde, Bianca Nogueira também venceu a prova de arremesso de peso, na categoria deficiente auditivo, garantindo a segunda medalha de ouro para Criciúma.  

Na bocha feminina, segmento físico/andante, a equipe de Criciúma estreou com vitória sobre Blumenau. Já no masculino, o município também venceu o primeiro jogo, contra o time de Xanxerê. Os confrontos que definirão os medalhistas vão ocorrer durante o fim de semana.

Cerca de 60 atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) estão representando o município na competição em seis modalidades: atletismo (segmento auditivo – masc/fem, intelectual – masc, físico – masc/fem e visual – masc), bocha (físico/andante – masc/fem, visual – masc/fem, paralímpica – masc), ciclismo (visual – masc), natação (físico – masc), tênis de mesa (físico/andante – masc, físico/cadeirante – masc) e xadrez (auditivo – masc, físico – masc e visual – masc).

Na última edição do Parajasc, realizada em Criciúma, a delegação do município terminou a disputa no 5º lugar geral, conquistando 61 medalhas.

Tags: parajasc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito