Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Parada da Saúde promete agitar Morro da Fumaça

Exames rápidos, aula de zumba, tenda da beleza e passeio ciclístico são algumas das atividades previstas
Por Redação Morro da Fumaça - SC, 02/04/2018 - 17:05
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

 
A primeira Parada da Saúde promete mobilizar Morro da Fumaça no próximo sábado (7). O evento organizado pela Secretaria do Sistema de Saúde em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), vai contar com exames rápidos, orientação de saúde, aula de zumba, tenda da beleza e recreação, além do passeio ciclístico para todas as idades. As atividades acontecem das 8 às 12 horas no Ginásio Jorge Silva.

O evento é uma extensão do Projeto Viver Saúde, realizado pelo Sesc em parceria com o Governo Municipal de Morro da Fumaça. "Contamos com a presença de todos para prestigiar este evento que oferece uma manhã de lazer e de cuidados com o corpo. A Parada da Saúde marca as celebrações do Dia Mundial da Saúde, realizado em 7 de abril, na nossa cidade", disse o secretário de Saúde, Robson Franscisconi.

As inscrições para o passeio ciclístico podem ser feitas diretamente no dia do evento. Os primeiros 200 participantes vão receber camisetas personalizadas, e os donos das 10 bicicletas mais enfeitadas vão receber premiação. "Preparamos uma programação legal e dinâmica para envolver toda a família. A comunidade deve participar deste dia inesquecível conosco", convida a técnica de saúde do Sesc, Talita Santos Corneli.

Transporte disponível para o evento

A Secretaria do Sistema de Saúde vai oferecer transporte gratuito aos interessados em participar da Parada da Saúde. Os ônibus vão sair a partir das 8 horas nas unidades de saúde da Estação Cocal, Vila Rica, Mina Fluorita, Graziela, Naspolini, Linha Torrens, Linha Cabral e Cohab. O retorno está previsto às 12 horas, no encerramento do evento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito