Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Para vereadores, política não é prioridade no momento

Eleições municipais deste ano devem acabar sendo adiadas, diz o vereador Júlio Colombo
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 25/03/2020 - 08:34 Atualizado em 25/03/2020 - 08:37
Foto: arquivo / 4oito
Foto: arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As filiações partidárias continuam acontecendo em Criciúma, mesmo com a possibilidade de adiamento das eleições municipais de 2020, mas a política parece não ser prioridade para os vereadores da região neste momento. No momento, para os vereadores, tudo deve estar direcionado a área da saúde.

Recém filiado ao Partido Democrático Brasileiro (PDT), o vereador Zairo Casagrande afirma que no momento devemos ter o bom senso de seguir as orientações de quarentena que partem das autoridades, e não direcionar o nosso foco para as eleições. “Falar de eleição em um momento como esse eu acho inadequado, falar de questões políticas”, comentou.

Com uma recessão econômica inevitável, os únicos movimentos econômicos que devem ser pensados, para Zairo, são aqueles que vão contra a recessão no nível municipal, estadual e federal.“Realmente a população nesse momento não está muito interessada nas questões políticas. Entendo que este não é o assunto central, devemos cuidar primeiro da vida”, disse.

Novo membro do Partido Liberal (PL), Julio Colombo destaca que, independente da sigla partidária, todas as ações devem ser direcionadas à saúde em um momento como este - e não as eleições. “Acredito que a eleição será adiada, principalmente para que os recursos sejam aplicados sobretudo na saúde. O bem maior do ser humano evidentemente é a vida, e com saúde”, disse.
 

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito