Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Para Vampiro, o foco deve ser entrega das obras e não nome da Via Rápida

Projeto de Raimundo Colombo que prevê que via se chame Vêneto deve receber maior discussão
Por Redação Criciúma - SC, 14/12/2017 - 09:59 Atualizado em 14/12/2017 - 10:05

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na tarde de ontem o projeto para nomeação da Via Rápida como Via Vêneto, proposto pelo Governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, chegou a Assembleia Legislativa do estado. O projeto deveria passar primeiramente pela Comissão de Constituição e Justiça e depois pela Comissão de Trânsito e Transporte. Mas, para o relator do projeto Ricardo Guidi, é necessário uma discussão mais profunda sobre este tema.

“Existe um grupo de pessoas que quer a mudança do nome por entender que já existe uma rua com o nome de Aristides Bolan. Obviamente que mudança de nome de uma rua tem um processo burocrático. O que é importante é a gente ter esse foco principal na obra. Queremos entregar essa que é a maior obra do sul do estado e segunda maior de Santa Catarina”, explicou o secretário de Infraestrutura de Santa Catarina, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro.

Vampiro comentou que os deputados conheciam o projeto. “A bancada não teve nenhuma insurgência em relação ao nome de Via Vêneto. Ao contrário, houve uma receptividade do nome”, comentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito