Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Para ninguém colocar defeito

Titãs agitam mais de 2,5 mil pessoas na comemoração dos 50 anos da Unesc
Por Redação Criciúma - SC, 07/04/2018 - 01:40 Atualizado em 07/04/2018 - 02:38
(foto: Daniel Búrigo)
(foto: Daniel Búrigo)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os Titãs fizeram um show histórico na noite desta sexta-feira (6) na comemoração dos 50 anos da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). O show promovido pela instituição, em parceria com a Som Maior FM, reuniu um público de aproximadamente 2,5 mil pessoas no AM Master Hall. A apresentação contou com sucessos como Sonífera Ilha, Epitáfio e É Preciso Saber Viver.

O show foi o segundo organizado pela Rádio Som Maior no AM Master Hall. A organização do evento, bem como a decoração do espaço mantiveram padrão de qualidade já apresentado no primeiro show.

(foto: Daniel Búrigo)

O espetáculo durou mais de 1h30. Na apresentação, houve espaço também para solos do baterista Mario Fabre e do guitarrista Beto Lee. A apresentação, como citado pelo guitarrista Tony Bellotto em entrevista ao Do Avesso, "teve coisas para ninguém colocar defeito”.

Após o show, a festa ficou por conta do DJ Max Everson, com a Premiun Night, que reuniu o melhor da programação musical da Rádio Som Maior, já conhecido e aclamado pelo público.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito