Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Para deputado, ministro confirma conclusão da BR-285

Orçamento está garantido para o término da obra em 2020
Por Denis Luciano Brasília, DF, 31/10/2019 - 18:44 Atualizado em 31/10/2019 - 18:49
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Estão assegurados os recursos para a conclusão da BR-285, na Serra da Rocinha, em 2020. A informação foi dada a pouco pelo deputado federal Daniel Freitas (PSL-SC) em entrevista à Rádio Som Maior. 

"Acabo de sair do ministro Tarcísio de Freitas, do Ministério da Infraestrutura, com algumas conclusões do ministro que ficaram permeadas de dúvidas em outras reuniões. Acabamos de gravar mais um vídeo, ele confirmou a conclusão da BR-285 no ano que vem e do Anel Viário de Florianópolis até o final de 2022", confirmou o deputado. "Algumas notícias deram a entender que essa obra não teria garantias mas não, o governo Bolsonaro mostrando a que veio", detalhou. "Os restos a pagar de 2019 vão garantir a obra", completou.

Confira também

Obras da Serra da Rocinha estão interrompidas há 15 dias

BR-285 vai precisar de R$ 40 mi e não tem nada assegurado

Eduardo Bolsonaro vem aí

Daniel Freitas foi questionado, ainda, sobre a repercussão negativa da fala do colega de bancada, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), sobre a necessidade de "um novo AI-5" conforme o comportamento da esquerda. O deputado criciumense minimizou o episódio e garantiu a vinda do filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) a Criciúma no próximo dia 8 de novembro. "Eu conversei com o Eduardo ontem, até falamos sobre Criciúma, ele está bem motivado para ir a Criciúma. Não tratamos de nada mais além disso, claro que essa crise toda do PSL gerou desconfortos, importante a ida do Eduardo a Criciúma", afirmou. "Será um momento ímpar, importante, emblemático, a primeira ida de um Bolsonaro a Criciúma. Isso sinaliza de forma muito positiva, e a gente aguarda a todos", completou.

Confira também

O dia em que o AI-5 voltou à pauta

Confirmado: Eduardo Bolsonaro vem a Criciúma em novembro

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito