Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Para comemorar Dia dos Pais, Criciúma Shopping traz atividades gratuitas ao público

Em parceria com a Escola de Futebol EuroBarcelona e o Clube ProFut, o estabelecimento estará repleto de jogos e brincadeiras
Por Redação Criciúma, SC, 03/08/2022 - 15:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de uma semana de trabalho e estudo, muitas pessoas aproveitam o fim de semana para desfrutar de bons momentos de diversão em família. Com o Dia dos Pais se aproximando, os filhos procuram maneiras de demonstrar todo carinho e admiração por essa pessoa especial. Tendo isso em mente, o Criciúma Shopping, em parceria com a Escola de Futebol EuroBarcelona e o Clube ProFut, estará com diversas atividades gratuitas acontecendo pelo estabelecimento nos próximos dois fins de semana do mês de agosto.

Com início nesta sexta-feira, dia 05, a ação envolve os mais diversos jogos, possibilitando que todas as idades brinquem e deem boas risadas. E para deixar tudo ainda melhor, bem como forma de presentear os pais, em algumas atividades os participantes com as melhores colocações poderão ganhar descontos em lojas parceiras.

"É um evento destinado à família, por isso escolhemos jogos antigos e atuais. Assim, os filhos poderão conhecer os passatempos comuns na época em que os pais eram crianças e vice-versa", afirma coordenador das Escolas de Futebol EuroBarcelona de Criciúma, Maracajá e Araranguá, Joni Luiz Trichês dos Santos.

Brincadeiras diversas

Na Praça de Eventos do Criciúma Shopping, acontecerá futebol de botão, futmesa e outros jogos lúdicos. Já na academia, trazendo o esporte, haverá chute a gol e travinha – que são os queridos da molecada e sempre geram disputas. Enquanto isso, a Praça de Alimentação estará voltada para a tecnologia, com o videogame e fliperama, e também será criado um espaço para que os colecionadores de figurinhas do álbum EuroBarcelona se reúnam e façam essa troca para completar as colagens.  

"Não poderíamos deixar de celebrar esta data tão especial com os nossos visitantes. Está no nosso DNA trazer atrações que proporcionem boas opções de lazer para quem gosta de passar momentos com as pessoas que mais ama, afinal de contas, somos o Shopping da Família. Com tantas possibilidades de jogos, acredito que abrangeremos todos os tipos de pais e filhos", evidencia o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Horários

Com o intuito de que o máximo de pessoas consiga aproveitar esses dias de diversão, as ações acontecem simultaneamente ao longo de toda a extensão do estabelecimento. Os horários sofrem alteração conforme o dia da semana:

●       Sexta-feira (05/08) – das 18h às 22h;

●       Sábado (06/08) – das 14h às 22h;

●       Domingo (07/08) – das 14h às 22h;

●       Quinta-feira (11/08) – das 18h às 22h;

●       Sexta-feira (12/08) – das 18h às 22h;

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito