Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Para Baier, próximo jogo é "decisão"

Time da Raça enfrenta o Metropolitano no Heriberto Hülse no sábado
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 15/03/2021 - 16:59 Atualizado em 15/03/2021 - 17:04
Foto: Lucas Colombo/EC Próspera
Foto: Lucas Colombo/EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a parada devido à pandemia, o Próspera chegará a 17 dias sem atuar. O tempo foi propício para o técnico Paulo Baier ajustar a equipe para o duelo diante do Metropolitano, de Blumenau. A será às 19h de sábado, 20, no Estádio Heriberto Hülse. 

Na última partida, o Time da Raça acabou perdendo por 2 a 0 para o Marcílio Dias, em Itajaí. Antes, fez 3 a 2 no Hercílio Luz, em Tubarão. “Vínhamos jogando bem, criando chances de gol, mas a bola não estava entrando. Trabalhamos e esta parada nos ajudou a ajustar algumas coisas que precisávamos”, salienta.

Para o próximo compromisso, Baier poderá contar com o goleiro Roberto, que ainda não atuou no Campeonato Catarinense deste ano. “O Roberto vai agregar com relação à liderança, experiência. Isso conta muito. Na divisão de acesso tomamos poucos gols e agora tomamos cinco e precisamos corrigir”, diz.

Com duas derrotas e uma vitória, o Próspera está na oitava posição, dentro do grupo que se classifica para a segunda fase do Estadual. “Está dentro do planejamento. Na minha opinião poderia ter aquele empate com o Joinville, poderia ter conseguido aquele um ponto. Está no objetivo, ficar entre os outros, fora do rebaixamento”, fala o comandante prosperano ao lembrar do gol da derrota de 1 a 0 para o time do Norte do estado no último minuto de jogo. 

Ainda para Baier, o jogo do próximo sábado é decisivo. “Esta é a mentalidade. Trabalhar a cabeça dos jogadores, é uma decisão para nós, vamos buscar os três pontos. Estamos trabalhando a semana para evoluir e chegar bem no jogo”, conclui.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito