Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Para Archimedes, Altair Guidi não vai ser esquecido tão cedo

Comentarista analisou as obras realizadas durante o mandato de Guidi
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 23/01/2018 - 17:45 Atualizado em 23/01/2018 - 17:45
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Som Maior apresentou um programa especial no início da tarde desta terça-feira (23), em homenagem ao ex-prefeito de Criciúma e ex-deputado Altair Guidi. Durante o programa, Archimedes Naspolini fez um comentário sobre o político, enaltecendo a importância de Guidi para a história do município.

“Todos nós temos nosso tempo, e na medida que o tempo passa vamos fazendo nossa partida e indo embora. Eu costumeiramente digo em episódios análogos que a pessoa falece mas não morre, algumas falecem e morrem, outras morrem até antes de falecer. O morrer começa com a morte física e se estende até o nome ser completamente esquecido na história, o processo de morte do Altair Guidi vai ser quilométrico, razão direta do que ele representou”, disse Archimedes.

O comentarista destacou a construção do Parque Centenário, do Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi e do Paço Municipal Marcos Rovaris, assim como o canal auxiliar do Rio Criciúma. Para Archimedes, Altair Guidi foi o precursor das grandes obras em Criciúma.

“Se ele não tivesse sido prefeito, eu não sei o que teria sido do futuro de Criciúma. Ele desenvolveu um projeto para desenvolver urbanisticamente a cidade. Ele foi um grande prefeito, que hoje a gente olha para trás e vê como teve condições financeiras para fazer essas obras”, analisou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito