Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Papai Noel dos Correios para 250 crianças dos Cras

Cartas para apadrinhar os presentes estarão disponíveis a partir do dia 7
Por Redação Criciúma, SC, 21/10/2019 - 15:39
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A magia natalina começa a tomar conta da cidade. O projeto Papai Noel dos Correios 2019 vai atender 250 crianças dos seis Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Criciúma. Os meninos e meninas que serão contemplados demonstrarão o desejo pelos presentes via cartas, que estarão disponíveis para apadrinhamento de 7 a 29 de novembro, na agência central do Correio. A sede fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 290.

Os padrinhos poderão ler as cartas, para que assim consigam perceber a que mais se identificam e o presente que podem comprar. "Essas crianças, pela própria circunstância da condição social em que vivem, só percebem o espírito natalino quando ações como esta chegam até elas. Essa participação dos correios faz com os pequenos tenham um olhar de esperança, de que não estão sozinhos e que a cidade, como um todo, olha por eles", comentou o secretário de Assistência Social e Habitação, Paulo César Bitencourt.

A ação ocorre há mais de 30 anos e é idealizada pelos Correios. Neste ano, as entregas dos presentes irão ocorrer de 15 de novembro a 13 de dezembro e é uma parceria com a Secretaria de Assistência Social e Habitação. "É um projeto que possui um viés muito importante, uma vez que ele trabalha a inclusão e trabalha o papel social dos correios", disse o gerente da agência central dos Correios, Claudio Luiz da Silva.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito