Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Papai Noel chega e encanta o Balneário Rincão

Programação segue nesta semana
Por Redação Balneário Rincão, SC, 05/12/2022 - 14:34 Atualizado em 05/12/2022 - 14:49
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Balneário Rincão
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Balneário Rincão

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem passou por algumas ruas da cidade de Balneário Rincão, na noite de sexta-feira (2), já pode apreciar as luzes de Natal da cidade, realizadas pela Prefeitura Municipal. O Papai Noel também já apareceu por lá, chegou acompanhado de sua banda e de muita simpatia, encantando as crianças.

"O Papai Noel veio com a nossa maior atração do verão, que é o trenzinho da alegria, acompanhado de sua banda. Mais uma vez, podemos agradecer os pais e alunos que também abrilhantaram nossa noite, com apresentações natalinas", comemora o diretor de eventos, Fernando Casagrande.

Uma noite marcada por alegria e emoção. Enquanto aguardavam a chegada do Papai Noel, o 4º Rincão em Dança, com a participação dos alunos da rede municipal se apresentavam no palco e aguardavam a chegada do Papai Noel.

 "O maior presente de Natal que podemos receber é a imagem da alegria refletida no fundo dos olhos daqueles que amamos", declarou o Papai Noel.

Na próxima sexta-feira, dia 9, o Clube de Mães Aconchego da Zona Sul, também fará a chegada do Papai Noel na praça da Zona Sul, a partir das 20h30. Além de iluminação, a praça ganhou uma casinha para o bom velhinho. A cantora Elis Cardoso irá se apresentar. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito