Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Papai Noel chega com surpresas no Criciúma Shopping

Bom Velhinho chegará ao empreendimento no sábado, dia 9, e alguns detalhes são guardados a sete chaves
Por Redação Criciúma, SC, 06/11/2019 - 15:56
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A chegada do Papai Noel no Criciúma Shopping (CS) é um evento tradicional no calendário de atrações do empreendimento e, neste ano, já tem data marcada: no próximo sábado, dia 9, o Bom Velhinho chegará ao hall do shopping a partir das 19h30min. Toda a programação está sendo organizada nos mínimos detalhes, inclusive aqueles que serão revelados apenas no dia.

“Teremos algumas surpresas. Uma delas é sobre a forma como o Papai Noel vai chegar. O que posso dizer é que ele será a atração principal da nossa noite, por isso chegará sozinho. Já o modo como ele vai chegar é que será uma grande novidade, isso nunca foi feito antes no Criciúma Shopping”, adianta a analista de marketing do empreendimento, Jhéssica Medeiros.

No sábado, até as 22h, o Bom Velhinho vai distribuir guloseimas para as crianças e fazer fotos com o público. Inclusive, as fotografias serão reveladas na hora, de forma gratuita, possibilitando que as pessoas levem esta lembrança para casa. Neste dia, será feito, ainda, o acendimento oficial das luzes de Natal do CS.

Atrações artísticas e culturais também estão programadas. Elas começam no dia 9 e seguem de forma semanal até o dia 23 de dezembro.

Horário do Papai Noel

O que também é tradição no Criciúma Shopping é a recepção do Noel às crianças. “A partir do domingo, dia 10, ele estará diariamente em sua poltrona, no hall, das 17 às 22 horas; nos fins de semana e feriados será no mesmo horário”, revela Jhéssica. No local, o Bom Velhinho vai recepcionar crianças e adultos, receber cartinhas, distribuir balas e fazer fotos.

Decoração natalina

Quem circula pelo CS, antes mesmo da chegada do Papai Noel, já pode conferir a decoração natalina. Neste ano, a ambientação tem como tema “Os Guardiões do Natal” e é inspirada em São Nicolau e nas lendas dos protetores da natureza, dos animais e de tudo o que é belo.

Para receber o Noel e o público da melhor forma, o hall está decorado com um cenário bastante lúdico, com casa na árvore, animais silvestres e até fadas. Já na entrada e nos corredores é possível ver pirulitos gigantes, árvores de Natal, presépio, bolas grandes e coloridas, muito brilho e outros vários detalhes que fazem parte desta época.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito