Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pão do Pá: “O pão narra o nosso cardápio”, diz Giovanni Sartori no Nomes & Marcas 

Negócio inovador une diferentes tipos de refeição em um só lugar 
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 29/04/2023 - 12:00
Foto: Geórgia Gava / 4oito
Foto: Geórgia Gava / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A união curiosa de um bar com padaria virou sucesso em Criciúma e região. O Pão do Pá é um modelo de negócio inovador que une diferentes tipos de refeição em um só lugar. Um dos sócios e cofundador da marca, Giovanni Sartori foi o entrevistado do Nomes & Marcas deste sábado (29) com Adelor Lessa. “O pão narra o nosso cardápio”, frisou o empreendedor. 

[o texto continua após o vídeo]

Assista ao Nomes & Marcas deste sábado (29):

No bate-papo, Giovanni contou de onde surgiu o conceito inovador. “A ideia nada mais é do que a extensão de um hábito meu e do Pá, meu sócio, de criarmos, quando morávamos em Florianópolis, os nossos ‘almojantas’. Era um encontro que começava as 9h e acabava às 22h de um domingo. Era uma brincadeira justamente sobre tomar café, vinho, espumante, comer pão, ovos mexidos, pão com linguiça, voltar para o café…”, contou. 

Ao abrir o negócio, a dupla quis trazer a essência destes encontros para os clientes. “Dizíamos: ‘a gente tem que fazer o que a gente sabe fazer, não dá para se meter em algo que tenha muitas pessoas ou negócios formados’. A gente resolveu levar, literalmente, o nosso ‘almojanta’ como carro-chefe do negócio. 

“A alma do lugar é esse cardápio que não tem hora para começar e terminar”, destacou Giovanni. 

Além do cardápio variado, o forte do Pão de Pá é o pão. “O pão narra o nosso cardápio e ele brinca com isso. Tem horas que ele tem cara de café da manhã, tem horas que tem cara de happy hour, tem horas que tem cara de jantar...”, contou o sócio. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito