Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Panvel abre 200 vagas de trabalho em Santa Catarina

Filiais de dez cidades da rede de farmácias oferece oportunidades, entre as quais a de Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 18/09/2020 - 19:53
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Panvel Farmácias anuncia a abertura de 200 vagas de emprego distribuídas entre lojas de Santa Catarina. As vagas oferecidas destinam-se às filiais de dez cidades, entre as quais Criciúma, com oportunidades para os cargos de farmacêuticos e balconistas. 

Os candidatos interessados em trabalhar na Panvel devem acessar o site www.grupodimed.com.br, e clicar em “carreira” ou acessar o site www.panvel.com.br e clicar em “Trabalhe conosco”, onde poderão visualizar as oportunidades disponíveis e se cadastrar na vaga de seu interesse ou ainda, podem encaminhar seu currículo para o e-mail [email protected], informando no assunto a cidade e cargo de interesse. Para a função de Balconista é necessário ter Ensino Médio Completo e para Farmacêutico, Superior Completo em Farmácia e CRF ativo. Ambas oportunidades exigem que o candidato tenha mais de 18 anos e resida nas cidades em que vai concorrer à vaga. 

Entre os benefícios oferecidos pela Panvel estão vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio farmácia com desconto em toda rede Panvel, PLR (plano de participação nos lucros), convênios com instituições de ensino e bonificação variável por atingimento de metas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito