Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Palestras para jogadores de Hercílio e Tubarão

FCF orienta jogadores sobre novas regras do futebol antes do início da Série D
Por Redação Tubarão, SC, 30/04/2019 - 23:09
Palestra no Tubarão / Foto: William Lampert / CA Tubarão / Divulgação
Palestra no Tubarão / Foto: William Lampert / CA Tubarão / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os atletas e comissões técnicas do Hercílio Luz e do Atlético Tubarão, dois dos representantes catarinenses no Campeonato Brasileiro da Série D, que tem bola rolando no próximo fim de semana, foram os primeiros a receber as palestras dos instrutores da Federação Catarinense de Futebol (FCF) sobre as atualizações das Regras do Jogo.

As palestras para os dois clubes foram ministradas na tarde desta terça-feira pelo instrutor habilitado pela CBF, Cantucho João Setubal. No início da tarde foram os atletas do Hercílio Luz que assistiram à palestra no Estádio Aníbal Torres Costa. Já no início da noite foi a vez dos jogadores do Tubarão, no Estádio Domingos Silveira Gonzales.

O Hercílio estreia na Série D no domingo, em casa, contra o Tupi (MG). No mesmo dia, o Tubarão visita o Cianorte, no Paraná. Clique aqui e confira mais detalhes da participação catarinense na quarta divisão nacional.

A palestra no Hercílio Luz / Divulgação

A proposta     

A intenção da Federação Catarinense de Futebol é proporcionar aos clubes catarinenses a qualificação de seus  atletas através do conhecimento pleno das atualizações das Regras do Jogo 2019/2020. Apesar de passarem a vigorar a partir do dia 1º de junho conforme a Circular n.15 da International FA Board, as atualizações das regras já estão sendo aplicadas nas quatro competições nacionais organizadas pela CBF em andamento, o Campeonato Brasileiro das Séries A, B, C e a partir das Oitavas de Final da Copa do Brasil, com autorização da FIFA. O Campeonato Brasileiro da Série D inicia no próximo dia 05 de maio e também será aplicado o novo texto das regras.

O Avaí também já agendou a palestra para seus atletas, será na próxima quinta-feira, 2/5, às 15h, no estádio da Ressacada em Florianópolis. O Criciúma recebeu a palestra na semana passada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito