Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Palestra beneficente traz para Criciúma um dos maiores especialistas em vendas do país

Marcelo Baratella estará na Acic na próxima terça-feira, 17, em um evento promovido pelo Núcleo do Empreendedor da entidade
Por Redação Criciúma, SC, 15/10/2023 - 14:28
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um dos maiores especialistas em prospecção e vendas B2B do Brasil, Marcelo Baratella, estará na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) para um evento promovido pelo Núcleo do Empreendedor da entidade. A ação beneficente terá toda a verba arrecadada direcionada para a Abadeus.  

Baratella traz para Criciúma a palestra "Acelere suas vendas", que acontece a partir das 19h30. "Se você é empreendedor, empresário ou comerciante e ainda quer alavancar as suas vendas em 2023, não pode perder essa oportunidade", convida a coordenadora do Núcleo do Empreendedor da Acic, Daiane Nazário.

"A palestra se destina a uma das principais áreas de qualquer negócio, vendas. Sem ela, não há faturamento. Então traga sua equipe e faça parte desse momento de muito aprendizado e networking, contribuindo ainda com uma entidade tão importante para a nossa região, a Abadeus", acrescenta.

"Encaramos as vendas como uma ciência. Nos últimos 15 anos, após trabalharmos em mais de 800 empresas dos mais diversos tipos de segmentos de mercado e tamanhos, descobrimos quais são as quatro principais dores que afetam as vendas: falta de processo comercial e de indicadores de vendas, falta de produtividade do time e de previsibilidade dos resultados", ressalta o palestrante.

Sobre o palestrante Marcelo Baratella

Conhecido como "O Lobo Prospectador", Baratella é considerado um mestre e referência em prospecção e um dos maiores palestrantes e treinadores em vendas B2B do Brasil, multi-empreendedor digital, sócio e conselheiro do Instituto Êxito de Empreendedorismo, sócio da Speedio, uma das maiores plataformas de inteligência de dados do Brasil, professor na Fundação Dom Cabral e dos MBAs da USP e da UOL PUC-RS. Também é consultor de vendas B2B da HSM do Grupo Ânima, TEDx Speaker e autor do livro bestseller GPS das Vendas.

Ingressos

O ingresso solidário, ao investimento de R$ 25, pode ser adquirido nos estabelecimentos; Loja Tokaia, localizada no Nações Shopping, Restaurante e Pizzaria Cantinho da Massa, no Bairro Próspera, e na PG Barcellos Corretora de Seguros, no Bairro Michel; pelo WhatsApp (48) 99100-7945 ou ainda via Direct no Instagram do Núcleo do Empreendedor Acic (@nucleo_empreendedor).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito