Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pagou fiança com dinheiro falso e pegou cadeia de novo

Homem havia sido preso por comprar com notas falsas e, ao usufruir do direito à fiança, usou dinheiro com a mesma procedência
Por Redação Santo Amaro da Imperatriz, SC, 20/02/2020 - 15:52 Atualizado em 20/02/2020 - 15:55
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Usou dinheiro falso duas vezes, e foi preso nas duas. Mais do que isso: utilizou as notas "fabricadas" para pagar a fiança. O caso curioso ocorreu em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis.

Nesta quarta-feira, 19, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra um homem de 23 anos que fez uso de dinheiro falso para pagar fiança após uma audiência de custódia. Ele havia sido apanhado em flagrante justamente por ter comprado produtos com notas falsas em um parque aquático de Santo Amaro da Imperatriz. Na audiência de custódia, foi arbitrada a fiança que ele acabou pagando com o dinheiro de procedência ilegal.

"Ele havia sido preso em flagrante por ter feito essas compras com o dinheiro falso, e depois usou mais dinheiro falso para acertar a fiança", confirmou o delegado Rodrigo Mayer, titular do caso. A procedência irregular do dinheiro empregado no pagamento da fiança foi confirmada pelo chefe de cartório que, ao depositar os valores em conta judicial, recebeu alerta de um atendente de uma agência lotérica sobre a falsidade das notas. Houve, de imediato, a decretação da prisão preventiva, cumprida pelo Setor de Investigação Criminal da delegacia de Santo Amaro da Imperatriz. O homem já está ao dispor do Judiciário para as penas cabíveis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito