Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Outubro Rosa: live do Grupo Forquilhinha ocorre nesta quinta-feira

Encontro com a presidente da Amovi discutirá as diversas formas de prevenção
Por Redação Forquilhinha, SC, 20/10/2021 - 10:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Grupo Forquilhinha traz, na sua essência, a preocupação com o bem-estar e a saúde das pessoas, em especial a dos seus profissionais. Frequentemente, realiza ações visando a prevenção de doenças, pois entende que isso é fundamental na vida das pessoas. Por esse motivo, será realizada uma live nesta quinta-feira , 21, em alusão ao Outubro Rosa. O encontro, que será aberto ao público, ocorrerá às 19h, pelo Instagram @grupoforquilhinha e contará com a participação da presidente da Associação de Amor à Vida (Amovi), Vera Lúcia Duarte.

A Amovi é uma entidade sem fins lucrativos. Foi fundada no ano de 2000 para apoiar, orientar e assistir portadores de câncer de ambos os sexos e se mantém com recursos e doações de alimentos que arrecada.  A associação proporciona gratuitamente aos associados atendimento psicológico, nutricional, fisioterapia, assessoria jurídica e atividades envolvendo o artesanato. 

“Nós, do Grupo Forquilhinha, apoiamos a campanha do Outubro Rosa, realizando atividades com o objetivo de conscientizar os nossos profissionais e abrangendo, desta forma, os seus familiares. Uma das nossas ações é essa live, que visa discutir a importância da prevenção”, disse a psicóloga e coordenadora de Recursos Humanos do Grupo Forquilhinha, Renata Destro. 

Atividades em prol do Outubro Rosa

Durante o mês de outubro, uma série de atividades foram realizadas na empresa alusivas à campanha do Outubro Rosa. Atendimento nutricional, ginástica laboral e auriculoterapia foram algumas das ações proporcionadas aos profissionais da empresa, em parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito