Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Outro fio rompido paralisa semáforos no Centro

Ontem, foi na vizinhança do Heriberto Hülse. Hoje, em uma das esquinas da Centenário
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 24/04/2019 - 14:42 Atualizado em 24/04/2019 - 14:50
Trânsito lento em vias centrais por falta de energia. O conserto já ocorreu / Foto: Denis Luciano / 4oito
Trânsito lento em vias centrais por falta de energia. O conserto já ocorreu / Foto: Denis Luciano / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O rompimento de um fio próximo à esquina da Rua Saldanha da Gama com a Avenida Centenário fez apagar durante 45 minutos todos os semáforos da área central. O incidente ocorreu perto das 13h e foi corrigido pouco antes das 14h.

"Acontece que o fio rompido levava energia para todos os equipamentos semafóricos desse entorno da Saldanha da Gama até a Getúlio Vargas, no Centro, passando pela Rui Barbosa, e também até os arredores do Terminal Central", esclarece o gerente de Trânsito da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT), Paulo Borges.

Viaturas da DTT fizeram o monitoramento de dois pontos da Centenário, nas esquinas com a Saldanha da Gama e da Centenário, durante os minutos de interrupção da operação dos semáforos. "Eram os pontos mais congestionados, por isso prestamos esse apoio ali", registra o gerente.

O problema foi resolvido com assistência de uma equipe da Celesc.

Ontem houve o rompimento de cabeamento de telefonia celular e internet nos arredores do estádio Heriberto Hülse quando um caminhão, que entrou na contramão na Rua Leone Perassoli, arrancou fios. A DTT monitorou posteriormente a saída do caminhão em direção à Avenida Santos Dumont. Na ocasião, o prejuízo foi para os serviços de comunicação daquela região, atingindo cerca de 250 pontos, logo reabilitados.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito