Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Outra rodada sem vitórias no Brasileirão

Avaí empatou na Ressacada com o CSA, Chapecoense perdeu para o Flamengo no Rio
Denis Luciano
Por Denis Luciano Florianópolis, SC, 12/05/2019 - 20:57Atualizado em 12/05/2019 - 21:03
Chapecoense perdeu para o Flamengo / Foto: Márcio Cunha / ACF
Chapecoense perdeu para o Flamengo / Foto: Márcio Cunha / ACF

Mais uma rodada do Brasileirão sem vitórias para o futebol de Santa Catarina. Os dois representantes do estado estiveram em campo neste domingo. Pela manhã, no Maracanã, a Chapecoense perdeu para o Flamengo por 2 a 1. Agora à noite, na Ressacada, o Avaí empatou em 0 a 0 com o CSA.

No jogo da Chape, o Flamengo abriu o placar com Vitinho, aos 7 minutos, e completou com Lincoln, aos 6 do segundo tempo. O zagueiro Gum descontou nos acréscimos, aos 47.

Com o resultado, a Chapecoense - que conquistou a única vitória para Santa Catarina até aqui nesta Série A, 2 a 0 sobre o Internacional - está em décimo terceiro lugar com 4 pontos. O Avaí é vice lanterna com apenas 2.

A rodada teve ainda os jogos Fortaleza 0x1 São Paulo, Athletico (PR) 1x0 Bahia, Corinthians 0x0 Grêmio, Goiás 2x1 Ceará, Atlético (MG) 0x2 Palmeiras, Santos 3x0 Vasco e Internacional 3x1 Cruzeiro.

A quinta rodada vai começar no sábado com Fluminense x Cruzeiro, Atlético (MG) x Flamengo, Palmeiras x Santos e Chapecoense x Fortaleza. No domingo jogam São Paulo x Bahia, Internacional x CSA, Goiás x Botafogo, Athletico (PR) x Corinthians, Vasco x Avaí e Ceará x Grêmio.