Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Os traços da personalidade

Do Avesso recebeu os psicólogos Jéssica Horácio de Souza e Fabio Martins Vieira para uma conversa sobre individualidades
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 23/07/2018 - 17:32 Atualizado em 23/07/2018 - 17:38
(foto: Luana Mazzuchello)
(foto: Luana Mazzuchello)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Programa do Avesso, da Rádio Som Maior, recebeu os psicólogos e psicoterapeutas corporal, Jéssica Horácio de Souza e Fabio Martins Vieira para uma conversa sobre personalidade. Segundo eles, o desenvolvimento das individualidades de uma pessoa acontece até os 18 anos.

Dar opinião sobre características de amigos ou familiares foi um dos assuntos comentados. “A gente sempre precisa estar preparado com o que vem do outro”, disse Jéssica. Por outro lado, é importante aguardar a resposta. “Nós somos críticos e podemos colocar isso para o outro, mas devemos saber as consequências disso”, completou.

Existem diversos tipos de personalidades, que são desenvolvidas conforme os cuidados recebidos ainda quando criança. Entre esses tipos, um jamais vai ao psicólogo por conta própria. “O psicopata nunca vai procurar tratamento, a não ser que ele seja forçado a isso”, analisou Fabio.

Confira o Programa do Avesso na íntegra:

Você pode ouvir o Programa do Avesso também no Spotify:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito