Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Os Melhores do Mundo chegam a Criciúma no dia 29

Comediante Jovane Nunes diz que cada apresentação é única, com assuntos das cidades por onde passam
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 16/07/2018 - 14:32Atualizado em 16/07/2018 - 15:27

A Companhia de Comédia os Melhores do Mundo vêm a Criciúma no dia 29 de julho, um domingo, com a peça Hermanoteu na Terra de Godah. A apresentação acontece às 18h, no Teatro Municipal Elias Angeloni. O comediante Jovane Nunes, que interpreta o Rei César, concedeu entrevista ao Programa do Avesso e falou sobre a peça, que faz sucesso há mais de 20 anos. 

“Há um bom tempo que a gente não vai ai. É uma cidade muito bacana, e agora a gente vai com Hermanoteu na Terra do Godah”, disse. De acordo com Jovane, eles se preocupam em fazer peças especiais em cada cidade. “A gente chega na cidade e vai ver o que tá acontecendo, ai o público se sente prestigiado, porque temos esse cuidado”.

O grupo foi criado em 1995 e ganhou destaque no cenário nacional com o YouTube. A pirataria de DVDs também beneficiou, levando outros tipos de público ao teatro. Segundo Jovane, foram vendidas mais de 3 milhões de cópias, contando apenas os originais.

“Fomos a uma entrevista com Jô Soares, e uma parte gravada ali foi colocada no YouTube e isso deu uma projeção para a gente, não só no Brasil como fora também. Acabamos de fazer nossa temporada nos Estados Unidos, tem montagem da peça na Argentina, na Espanha”, contou o comediante.

Hermanoteu na Terra de Godah tem classificação etária de 12 anos. Os ingressos estão à venda no Blueticket e na Multisom. Para mais informações ligue (48) 3445-700.

Confirma a entrevista completa: