Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Os encantos de Arroio do Silva na programação da Som Maior

Neste sábado, Adelor Lessa apresenta programa especial direto do município
Por Marciano Bortolin Balneário Arroio do Silva, SC, 08/01/2022 - 11:02 Atualizado em 08/01/2022 - 12:17

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Rádio Som Maior está em Balneário Arroio do Silva neste sábado, 8. No município litorâneo do Extremo Sul, Adelor Lessa apresenta o programa Praias do Sul, momento em que destaca as belezas e atrativos da cidade.

O programa, transmitido das 11h às 12h, contará com a presença de diversas autoridades. "Estamos contentes em voltar à administração do Arroio, gosto da vida pública e me sinto realidade em cada momento que o município conquista, por isso vivo tão intensamente. Vivo todo dia quebrando barreiras para estar cada vez mais motivado", destacou o prefeito, Evandro Scaini já no início do programa.

Movimento da temporada agrada

O Carnaval e os arrancadões foram suspensos devido ao aumento de casos do novo coronavírus (Covid-19). Porém, a cidade mantém atrações como música na praça, voltado aos artistas principalmente da cidade, o Praiano, tradicional competição de futebol de areia, entre outros. “Estamos cumprindo as questões sanitárias que nos preocupam bastante. Preparamos diversas atividades para que os turistas sejam bem recebidos. Estamos recebendo bastante gente, as famílias estão vindo e mantendo a economia do município”, comenta a secretária de Turismo, Itaionara Recco.

Detalhes da transmissão:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito