Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Orleans intensifica manutenção de estradas no interior

Prefeitura trabalha nos sábados com 20 pessoas e frota com quinze equipamentos
Por Redação Orleans, SC, 18/03/2019 - 16:31 Atualizado em 18/03/2019 - 16:42
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A secretaria de infraestrutura da Prefeitura está trabalhando aos sábados para atender agricultores na conservação das estradas gerais e vicinais do interior de Orleans. Regularização da pista, abertura de sarjetas, desobstrução de bueiros e colocação de areião em trechos necessários são os trabalhos realizados.

A patrulha mecanizada esteve sábado na comunidade da estrada que liga a Ponte Preta com a Capivara Baixa, com duas moto niveladoras, uma retroescavadeira, uma pá carregadeira e oito caminhões.

De acordo com o secretário de obras, Euclides Pilon, o município de Orleans conta com mais de 1.200 km de estradas que precisam de boa conservação. "São granjas, ordenhas, grande produção de fumo e produtos que precisam receber insumos e levar produtos diariamente”, conta.

Nesta semana também continuam sendo feitos os trabalhos de recuperação na estrada geral nas comunidades do Rio Novo, Rio Belo e da Coloninha. "Estamos com várias equipes no interior e preparando as pavimentações asfálticas que já devem estar iniciando no loteamento Nova Orleans", ressaltou o prefeito Jorge Koch, que esteve sábado à tarde acompanhando os trabalhos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito