Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Orleans comemora 104 anos nesta quarta-feira

Prefeitura promove Semana Cultural em alusão a data
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 29/08/2017 - 18:46 Atualizado em 29/08/2017 - 18:48
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta quarta-feira (30) a cidade de Orleans comemora 104 anos. Em alusão a data, a prefeitura do município, em parceria com entidades e com o Departamento de Cultura e Turismo, preparou uma Semana Cultural com atrações especiais.

Na quarta-feira, um evento marca o início das festividades e contará com a apresentação da Banda do Exército, inauguração da revitalização do Paredão, apresentação do Cirquinho do Revirado e shows com Gustavo Godóis e com Neguinho e Emanuel. As festa começa a partir das 13h nas esculturas do Paredão, anexo a Rodoviária Municipal.

A programação segue até a próxima quinta-feira (07) e contará ainda com shows de bandas locais e apresentações de grupos de danças, além de espaço de recreação e com brinquedos para as crianças.

Programação dos próximos dias

Na sexta-feira (01) acontecerá o Piquenique Cultural, no Museu Ao Ar Livre no UNIBAVE, à partir das 13h30mim e também o XV Festival de Dança Circular, no Ginásio Homero de Miranda Gomes, por volta das 19h30min. À partir das 21h, os cantores Luiz Felipe e Banda, Matheus Estevão e Evandro Lins fazem apresentações.

Nos dias 01, 02 e 03 de setembro o público terá a oportunidade de prestigiar 13 diferentes tipos de cervejas no I Festival de Cerveja Artesanal. Acontece também a II Edição do Food Truck.

No sábado (02) acontece a I Volta Ciclística pela cidade de Orleans. A tarde, à partir das 14h, a festa será animada pelos cantores, Bruno Yuri, Riverside, Creedence Cover, Bandalheia e Dj Madox.

No domingo acontecerá a II Etapa Volta Ciclística pela cidade e o 'Orleans entre na Dança'. A festa continua com as bandas, João Batista e Banda, Banda dos Cervejeiros, Banda Hits, Don Capone e Dj Madox, à partir das 12h30min, no Complexo Eventos no pátio da Rodoviária Municipal. Às 19h será realizada a missa em Ação de Graças na Matriz Santa Otília em comemoração ao aniversário do município.

Todas as atrações culturais, shows e apresentações são abertas gratuitamente ao público.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito