Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Operação prende traficantes e drogas em Balneário Arroio do Silva

Quatro pessoas foram conduzidas para o presídio
Por Maira Rabassa Balneário Arroio do Silva, SC, 24/02/2022 - 15:29 Atualizado em 24/02/2022 - 22:22
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma operação policial realizada pelas Polícias Civil e Militar prendeu quatro pessoas em flagrante por porte de arma, tráfico, associação para o tráfico, furto de energia elétrica em três residências e crime contra a relação de consumo. Foram apreendidos drogas, armas, munições, produtos alimentícios vencidos, dinheiro e celulares, no bairro Jardim Atlântico, em Balneário Arroio do Silva. 

A ação policial contou com a participação de Policiais Civil da DIC de Araranguá e Delegacia de Balneário Arroio do Silva, e da Polícia Militar de Araranguá e Balneário Arroio do Silva. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em quatro casas, localizadas nos bairros Jardim Atlântico e Erechim. “Esta foi a segunda fase de uma investigação que apura a prática de tráfico de drogas e outros crimes, praticados no Loteamento Mangueirinha. A primeira fase da operação foi realizada em novembro do ano passado e resultou em duas pessoas presas em flagrante”, completa o delegado Jair Duarte.

Nas diligências realizadas nesta quarta-feira, 23, duas mulheres e dois homens foram presos. Dois dos conduzidos já haviam sido presos na primeira operação e hoje foram flagrados cometendo os mesmos crimes. Entre as pessoas presas está um jovem de 21 anos que possuía mandado de prisão preventiva em aberto, suspeito da prática de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. 

“Em dezembro do ano passado, o acusado fugiu de uma abordagem da Polícia Militar em um imóvel onde foram apreendidos cinco quilos de maconha, além de crack, cocaína e munições. Já no dia 12 de fevereiro, ele teria praticado uma tentativa de homicídio, também em Balneário Arroio do Silva. Em três residências onde os policiais cumpriram as prisões foram identificadas a prática de furto de energia elétrica”, conclui Duarte. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito