Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Operação Delivery: Polícia Civil apreende 10 quilos de cocaína e prende homem em flagrante

Investigação policial apurou esquema de distribuição de farta quantidade de drogas
Por Redação Criciúma, SC, 19/01/2022 - 16:41 Atualizado em 19/01/2022 - 16:43
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE/DIC Criciúma), coordenada pelo Delegado André Milanese, em conjunto com demais equipes da DIC Criciúma, deflagrou a Operação Delivery na tarde desta quarta-feira, 19. A investigação policial apurou esquema de distribuição de farta quantidade de drogas, em especial de cocaína, na cidade de Criciúma e região.

As ações de investigação pela Polícia Civil tiveram início em setembro do ano passado e culminaram com mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Milanese. No endereço, o investigado foi localizado armazenando grande quantidade de material entorpecente.

Foram encontrados 10,5 quilos da droga cocaína em pó, separadas em grandes embalagens plásticas, além de 4,5 quilos de pó branco utilizado para a mistura com a droga a fim de agregar maior volume na venda. O valor estimado do prejuízo aos criminosos com essa apreensão está estimado em meio milhão de reais.

O investigado, de 44 anos de idade, foi capturado e autuado em flagrante na sede da Divisão de Investigação Criminal de Criciúma pelo delito de tráfico de drogas. Além da cocaína, os policiais civis localizaram duas balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo e uma porção de maconha. A Polícia Científica, pelo Núcleo de Criciúma, prestou apoio na análise preliminar do material apreendido. A Central Regional de Plantão Policial, da Polícia Civil de Criciúma, atuou em auxílio nesta ocorrência.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito