Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Open Viva Mais de Beach Tennis masculino será neste sábado

Evento idealizado pela Som Maior acontece na Arena Criciúma
Por Vitor Ávila 17/04/2024 - 10:57 Atualizado em 17/04/2024 - 10:57
Foto: Arena Criciúma/ Arquivo
Foto: Arena Criciúma/ Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Neste sábado (20) ocorre a terceira edição do Open Viva Mais de Beach Tennis, na Arena Criciúma, a partir das 8h30. Idealizado pela Som Maior, com categorias masculinas e mistas, desta vez o objetivo do evento é usar o esporte para a conscientização e combate ao câncer de próstata.

Todos os atletas homens irão receber um voucher para realizar o exame PSA, de rastreio de câncer de próstata, no Laboratório Pasteur. "O grande foco é falar sobre os cuidados da saúde dos homens", ressaltou a gerente comercial da Som Maior, Alice Lessa.

Esta quarta-feira (17) é o último dia de inscrições. Para participar basta acessar o site Torneio Já (clicando aqui). "Já são mais de 100 inscritos. De ontem (terça) para hoje (quarta), tivemos um aumento de 20%, e hoje deve crescer ainda mais", frisou o CEO da Arena Criciúma, Leandro Leite Vituino

O evento começa as 8h30 com a retirada das chaves, recebimento do kit com camiseta e uma recepção com café da manhã. A competição vai até as 18h. Para quem quiser assistir, o evento é gratuito e aberto ao público.

Nesta edição, o Open Viva Mais conta com a apresentação de Supermercados Angeloni e Nescafé, além do apoio de Eraldo Construções, Unesc, Saint Bier, Clínica Heloísa Rampinelli, Adecore, Sublime Persianas, Dr. Eduardo Martins Transplante Capilar e Laboratório Pasteur.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito