Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ônibus de Criciúma voltam ao horário normal na sexta-feira

Planilha com redução de horário por causa do racionamento de combustíveis encerra hoje
Por Redação Criciúma - SC, 31/05/2018 - 13:05 Atualizado em 31/05/2018 - 13:09
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partir de  sexta-feira (1º), os ônibus que fazem o transporte municipal de passageiros em Criciúma passam a atender em horário normal. A definição veio após reunião nessa manhã de quinta-feira (31), feriado de Corpus Christi, entre o Prefeito Clésio Salvaro e as empresas responsáveis pelo transporte coletivo.

Já nas primeiras horas da manhã será aplicada a planilha original da ACTU, que está disponível nos sites da associação e prefeitura municipal, além da opção de atualização pelo usuário em tempo real pelo aplicativo gratuito moovit.

"Acompanhamos com nosso comitê de crise a informação da liberação de abastecimento de caminhões-tanque destinados ao Sul do estado. Com isso priorizamos o transporte público que dá o direito de ir e vir a todo o cidadão. Amanhã é dia normal de trabalho com todas as pessoas podendo se deslocar com tranquilidade",  reforçou o prefeito , que não decretou ponto facultativo nessa sexta-feira. As repartições públicas e escolas municipais funcionam em horário normal. 

Tags: actu onibus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito