Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Octoberfest chega para alegrar o Nações

Shopping vai contar com festividade ao ritmo de música germânica
Por Redação Criciúma, SC, 01/10/2019 - 14:49
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O clima da tradicional festa alemã vai tomar conta no Nações Shopping. No ritmo das marchinhas do país europeu, o shopping apresenta a Octoberfest. Serão dias de muita música germânica e alegria para os clientes que passarem pelo Nações durante os fins de semana do mês de outubro.

A Praça de Alimentação do shopping estará decorada com as cores da Alemanha. Apresentações artísticas estão sendo preparadas para levar ainda mais diversão aos frequentadores do Nações. Para completar, nestes dias o shopping terá atrações para toda a família, como o Kart, o Authentic Games, a Vila do Pinóquio e o Radikal Park.

De acordo com o gerente de Marketing do Nações Shopping, Julio Cesar Geesdorf, o evento serve para aproximar ainda mais as pessoas de novas culturas. “A Octoberfest está no calendário de festas brasileiras e, assim como outros eventos, esse também entra para o nosso. A intenção realmente é proporcionar o contato com culturas diferentes e despertar a curiosidade de quem passar pelo shopping”, diz.  

Segundo as organizações da Octoberfest de Blumenau (SC) e Santa Cruz do Sul (RS), a festa começou há cerca de 200 anos, em 1810, em Munique, na Baviera, quando uma corrida de cavalos comemorou o casamento do então príncipe e mais tarde rei Ludwig I (ou Luís), da Baviera, com a princesa Therese (ou Tereza), da Saxônia. No Brasil, hoje a comemoração é dedicada a reviver as tradições germânicas no país.

Agende-se 

 

O quê: Octoberfest do Nações Shopping 
Onde: Praça de Alimentação 
Quando: Todos os fins de semana de outubro 
Aberto ao público 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito