Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras na escola Demétrio Bettiol seguem em ritmo acelerado

Estrutura ganha reforma e ampliação desde o fim do ano passado, com investimento superior a R$ 1,5 milhão
Por Redação Cocal do Sul, SC, 20/02/2020 - 21:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A expectativa dos alunos e toda a comunidade escolar é grande para ver a reforma e ampliação da Escola de Ensino Fundamental Demétrio Bettiol concluídas. A obra em Cocal do Sul iniciou no final de 2019 e segue em ritmo acelerado. O término está previsto para o primeiro semestre de 2020. O projeto incluí a construção de novas salas de aula, novo acesso, pátio coberto e pavimentado com mais de 800 m², banheiro com acessibilidade, rampa de acesso para o segundo pavimento, além de todo redimensionamento das instalações elétricas e adequações às normas de acordo com as exigências do Corpo de Bombeiros, entre elas a colocação de hidrante e para-raios. Um investimento de mais de R$ 1,5 milhão.

A prefeita e exercício, Cirlene Gonçalves Scarpato visitou a obra nesta semana e ficou emocionada ao ver o projeto sendo finalizado. “Faltam apenas 25% dos trabalhos a serem finalizados, o que inclui colocação de paver, pavimentos e parte elétrica. Eu fui diretora dessa escola, professora e hoje a gente pode ver e contribuir para que esse ambiente fique cada vez melhor. Nossa escola será um modelo, principalmente na questão de acessibilidade. Nossos alunos, professores e pais terão orgulho desse novo espaço”, ressaltou. 

A área ampliada será de 1.870 m², totalizando 3.800 m² de área concluída ao término da construção. Hoje, a escola atende aproximadamente 600 alunos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito