Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras na Avenida Luiz Lazzarin iniciam na segunda-feira

Os trabalhos serão realizados em quatro etapas; motoristas precisam ter atenção em rotas alternativas
Por Enio Biz Criciúma, SC, 20/10/2023 - 07:52 Atualizado em 20/10/2023 - 08:11
Foto: Reprodução / YouTube
Foto: Reprodução / YouTube

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A principal via de acesso ao distrito do Rio Maina será totalmente revitalizada. As obras na Avenida Luiz Lazzarin terão início na próxima segunda-feira (23). São mais de três quilômetros de extensão. Os trabalhos serão realizados em quatro etapas, sendo a primeira do trevo que dá acesso ao distrito até o Supermercado Moniari (apenas referência).

Com as obras, o trânsito no trecho em obras passará por mudanças. Os motoristas de caminhões, por exemplo, precisam utilizar rotas alternativas. Os desvios podem ser feitos pela SC-445, no bairro Vila Zuleima, ou pela Avenida dos Italianos, no bairro Santa Augusta e São Francisco. 

Já para veículos leves, o motorista que trafega no sentido Centro/Rio Maina deve acessar à direita na Rua Nibele Uggioni, seguindo até a Rua João Colombo em direção ao Rio Maina.

Já para quem trafega no sentido Rio Maina/Centro, o desvio é pela Rodovia dos Imigrantes, acessando a Rua João Ronchi, retornando pela Rua Nibele Uggioni até acessar a Rodovia Luiz Lazzarin.

O tráfego no trecho em obras será no sistema SIGA e PARE, porém, o trânsito tende a ficar lento e com filas, por isso a importância dos desvios.

Placas de sinalização e orientação aos motoristas serão colocadas em vários trechos no entorno das obras.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito