Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras do Centro de Retaguarda do Rio Maina em novas etapas

Desde a semana passada, a Secretaria Municipal de Saúde de Criciúma já conta com 37 leitos à disposição no local
Por Redação Criciúma, SC, 17/04/2020 - 21:06

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante toda a semana, os trabalhos continuaram a todo vapor no Centro de Retaguarda para tratamento de pacientes com a Covid-19, no distrito do Rio Maina, em Criciúma. A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana está trabalhando na segunda e terceira etapas das obras, que corresponde a colocação do telhado e a pintura. Na semana passada, 37 leitos já ficaram à disposição da população, caso for necessário. A expectativa é finalizar os serviços até dia 10 de maio.

Mais de 30 leitos prontos

Duas semanas após iniciarem as obras de reforma e adequação da antiga Casa de Saúde do Rio Maina, o local já se transformou no Centro de Retaguarda de Criciúma. Na última sexta-feira (10), o órgão municipal já deixou pronto 37 leitos, com reforma no telhado, pintura, instalação da rede elétrica, da rede hidráulica, da rede de gases medicinais e da rede de lógica.

O local contará com uma ala-intensiva e quartos de isolamento, somando 20 leitos, e mais uma ala de corte, com mais 118 leitos. Além de ambientes de apoio, posto de enfermagem, depósito e outros.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito