Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras do Canal Auxiliar na Centenário devem ser concluídas até o fim do mês

Previsão é de que em 30 de abril o trânsito na Avenida Centenário seja normalizado 
Por Redação Criciúma - SC, 11/04/2018 - 16:13 Atualizado em 11/04/2018 - 16:15
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As obras do Canal Auxiliar do Rio Criciúma devem acabar até o dia 30 de abril, planeja a Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana. Atualmente 20 profissionais trabalham nos 840 metros de extensão do canal, na Avenida Centenário, no bairro Santa Bárbara. Com a conclusão das obras naquele trecho, o trânsito na avenida será normalizado. As obras começaram em janeiro.

De acordo com a secretária de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, os trabalhos seguem dentro da programação para que a conclusão total das obras da segunda etapa ocorra no dia 30 de setembro, compreendendo o trecho entre as ruas Vitório Serafim e Ângelo Peruchi.

"Estão ocorrendo duas frentes de trabalho. Depois da liberação da Avenida Centenário faremos a interdição da rua Wenceslau Braz para a execução da ampliação da nova ponte, que dá acesso ao Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC). Ela será construída com aduelas, um material pré-fabricado que acelera o ritmo da obra, seguindo o modelo da ponte já implantada na rua Araranguá", explica a secretária.

O investimento total para a segunda etapa do prolongamento do Canal Auxiliar do Rio Criciúma é de R$ 16.244.825,17 com recursos próprios e também do Governo Federal, através do Ministério das Cidades.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito