Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras do calçadão devem ser concluídas no fim de dezembro

Balneário Rincão está se preparando para receber os banhistas na temporada de verão
Por Amanda Farias Balneário Rincão, 03/12/2018 - 12:55

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mês de dezembro já iniciou e com ele se aproxima a época de férias. Muitas pessoas já estão se preparando para o veraneio em praias da região Sul. O Balneário Rincão é um dos destinos mais procurados pelos banhistas da Amrec para passar a temporada de verão.

Segundo o diretor de turismo do Balneário Rincão, Fernando Casagrande, o município já está organizando a parte estrutural da orla, além da iluminação. A principal obra é o calçadão, que segue em ritmo normal e tem previsão de ser concluído até o fim do mês de dezembro. "Não temos uma data definida pois dependemos muito do clima, atrasou bastante por conta do período de chuvas, mas é bem provável que final de dezembro a obra esteja toda pronta", afirma Casagrande.

O município também está programando uma programação diversificada de eventos para a temporada de verão, com shows nacionais, além do Moto Rincão, Samba Axé Rincão, Carna Rincão e muitas outras festas. "Será bem eclético, vai ter evento de rock, de surf, corrida, pedalada, xadrez, enfim, vários eventos para diversos tipos de público", ressalta o diretor de turismo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito